São Julião

Em novo Decreto, Prefeito Dr. Jonas prorroga prazo de suspensão de aulas e eventos em São Julião – PI

Em novo Decreto, Prefeito Dr. Jonas prorroga prazo de suspensão de aulas e eventos em São Julião – PI

A Prefeitura de São Julião – PI, na gestão O Povo em Primeiro Lugar, que tem à frente do executivo municipal o Prefeito Dr. Jonas acaba de emitir um novo decreto prorrogando a suspensão de aulas da rede pública municipal de ensino como forma de prevenção à pandemia do novo coronavírus, causador da Covid-19.

No Decreto Municipal nº 033/2020, o Prefeito Dr. Jonas prorroga o prazo de suspensão das aulas até o dia 30 de maio. Continuam suspensas também em todo o território de São Julião – PI atividades, eventos e a feira-livre aos sábados pelos próximos 30 dias.

“O nosso principal objetivo é resguardar a população do São Julião contra a pandemia do novo coronavírus. Pedimos a cada sãojuliaõense que fiquem em casa, evitem aglomerações. Acredito que dentro de 15 a 20 dias já vai ter essa doença em praticamente todos os municípios do Piauí. É a sua vida que está em perigo. Fique mem casa!”, alertou o gestor.

São Julião aderiu também ao Decreto Estadual n° 18.947, de 22 de abril de 2020, que estabelece o uso obrigatório de máscaras de proteção facial a todos os habitantes do município ao deslocar-se por vias públicas ou permanecerer em espaços onde circulem outras pessoas.

Veja comunicado oficial:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias