Municípios

Em Padre Marcos, jovem filha do ex-prefeito Zé Melado falece e comove população

Em Padre Marcos, jovem filha do ex-prefeito Zé Melado falece e comove população

A jovem Ravena Raiane Macedo Leal de 32 anos, servidora pública do município de Padre Marcos faleceu durante a madrugada desta segunda-feira, 14 de outubro. Segundo informações repassadas por familiares, Ravena passou mal na noite de ontem quando estava na casa de seus avós e foi levada desacordada ao Hospital Florisa Silva, em Jaicós.

Familiares relataram que Ravena vinha fazendo um regime restrito, não estava se alimentando direito e a glicemia teria baixado, o que fez com que a jovem desmaiasse. Em Jaicós, Ravena chegou a acordar, mas quando estava sendo transferida para o Hospital Regional de Picos não resistiu e veio a óbito.

O laudo médico ainda não saiu, mas a informação repassada foi que a causa da morte foi parada cardíaca.

A jovem tinha apenas 32 anos, tinha três filhos e era filha do ex-prefeito de Padre Marcos, José de Fátima Araújo Leal, o Zé Melado, e da ex-primeira-dama, Ângela de Carvalho Macedo Leal.

O Sindicato dos Servidores Públicos de Padre Marcos emitiu uma nota de pesar.

NOTA DE PESAR

O SINSEMPEM- SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE PADRE MARCOS\PI, sua diretoria, vem, na pessoa de sua representante legal, Julia Maria de Jesus Dias CPF: 514.953.843-49, no uso de suas atribuições emitir esta NOTA DE PESAR pelo falecimento precoce da servidora pública RAVENA RAIANE MACEDO LEAL.

É com todo pesar que recebemos esta triste notícia do falecimento de nossa querida amiga e servidora. Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem a nossa amiga, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares, filhos e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê a nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Padre Marcos/PI, 14 de outubro de 2019.

Fonte: Piauí em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias