Municípios

Em Picos, criança de um ano morre após cair da cama, diz família

Em Picos, criança de um ano morre após cair da cama, diz família

Uma criança identificada apenas como David, de um ano, morreu após sofrer uma queda dentro de casa na manhã desta quarta-feira (8), em Picos, no Sul do Piauí. A criança chegou a ser socorrida e encaminhado para o Hospital Regional de Justino Luz, mas não resistiu e faleceu.

Em entrevista ao G1, a avó da criança, que não quis se identificar, informou que David estava se equilibrando na cama quando sofreu a queda. “Ele estava em pé, se segurando na cama e caiu. Ele estava em casa com o pai, mãe e o irmão”, afirmou.

O tio de David, que também preferiu não se identificar, disse que ele estava começando a engatinhar. “Ele tem um ano, um mês e quatro dias e estava se segurando na cama, simplesmente ele caiu para trás, não sabemos se ele passou mal, porque o irmão dele tem epilepsia. Ele caiu e, no chão, começou a dar convulsão”, contou.

A criança foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Ele recebeu atendimento médico, mas, segundo a avó de David, não resistiu e faleceu.

O G1 tentou contato com a direção do hospital e Polícia Civil de Picos, mas não houve retorno até a publicação dessa matéria.

Fonte: G1 PI

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias