Picos

Em Picos, fãs enfrentam fila por 4h para comprar ingresso de show de João Gomes

Picos vai receber no dia 06 de maio o show ‘PIZRO’, que terá como atrações os cantores João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Diego Souza.

O local do show será o Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros e este será dividido em três espaços: Arena, Frontstage, Camarote e Suítes com 10 ingressos, os quais, só nesta quinta-feira (17) tiveram seus primeiros lotes esgotados.

O ritmo que é fenômeno no Brasil inteiro desde 2019, o estilo apresentou jovens talentos do Nordeste que dominaram aplicativos como o Tik Tok e o Instagram em 2021.

No Instagram, o post sobre o show teve mais de 11 mil likes (curtidas). O anúncio do evento recebeu mais de 100 comentários até a última quinta-feira. Os pontos de venda para os ingressos são a loja Noroeste e o site Brasil ticket.

Ontem iniciou-se a venda dos ingressos e isso movimento a Loja Noroeste, segundo informou o gerente do estabelecimento, Ossean Santos.

Gerente da Noroeste de Picos, Ossean Santos.

“Essa movimentação começou às 07h00 da manhã de ontem. Durante todo o dia passaram, em média, cerca de 3.000 pessoas. A gente não esperava essa proporção toda”, falou.

Ele ainda acrescentou o quanto o show terá impacto no setor comercial da cidade.

“Para nós que vendemos moda isso movimenta o comércio. Todo mundo quer comprar uma roupa nova, um calçado novo e isso movimenta a cidade. E é com esse objetivo que trazemos os ingressos para serem vendidos na loja. Isso é muito importante para gente”, finalizou o gerente.

A fila, que até o final da tarde ainda chegava à esquina de trás do estabelecimento, contava com fãs dos cantores, que enfrentaram o sol picoense por cerca de quatro horas, aguardando a vez de comprarem seus ingressos. Foi isso que contou Jussara Keline de Sousa que garantiu não se arrepender da decisão.

Jussara Keline de Sousa

“Eu estou na fila há umas 3 horas, no sol quente, mas não me arrependo porque vai ser maravilhoso ver João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes. Eu vou me entregar nessa festa e como dizem as pessoas, ‘eu só volto para casa no SAMU’”, brincou a entrevistada.

Para Marcos Salesberg, que também estava na fila, sua expectativa é muito grande para o evento. Ele disse que espera ansioso para sentir toda a energia dos artistas pessoalmente.

“Minha expectativa é muito grande porque são três artistas que estão em alta, que fazem a gente curtir muito e a gente quer sentir a energia que a gente sente ouvindo as músicas, só que vivo, no show. Pela quantidade de gente que tem aqui, a festa vai ser um sucesso”, destacou Marcos.

Algumas pessoas, para garantirem o ingresso sem enfrentar a fila quilométrica, usaram algumas artimanhas, como foi o caso do estudante Gustavo Ramos, que não mora em Picos, mas usou o PIX para pedir a uma amiga que reside na cidade para que fizesse a retirada do ingresso.

“Eu não fui em Picos comprar o ingresso. Mandei o PIX para uma amiga minha e ela comprou para mim. Acho que vai ser o maior show que eu já fui. Acho não, tenho certeza”, afirmou o jovem.

Fonte: Por: Iaquelly Sousa/Cidades em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias