Picos

Em Picos, Frentista reage a assalto, criminoso atira duas vezes, mas arma “bate o catolé”

Vítima saiu correndo levando o dinheiro dos criminosos e do posto –  Foto/ Reprodução

Por pouco uma tentativa de assalto não termina em tragédia no bairro Aroeira do Matadouro na cidade de Picos. Um assaltante atirou duas vezes contra um frentista do Posto São Francisco após ele se negar a entregar o dinheiro que tinha no bolso da calça.

Por sorte a arma “bateu o catolé” e o criminoso não conseguiu efetuar os disparos contra o funcionário que saiu correndo após o anúncio do roubo.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os dois criminosos chegando ao posto em uma motocicleta, aparentemente de cor preta, por volta das 18h41min desta terça-feira (22).

A dupla, que usava capacete, pede que o frentista abasteça o tanque e na hora de pagar o garupa puxa um revólver e anuncia o assalto, momento em que o trabalhador saí correndo e o assaltante efetua os disparos que falharam.

Em um áudio atribuído ao próprio funcionário do posto de combustíveis ele relata o medo e a sorte que teve de não ter sido baleado.

“Pediram para botar R$ 5,00 reais [de gasolina] e me deram uma nota de R$ 50,00 reais quando eu puxei o dinheiro do bolso para voltar o troco aí o cara puxou foi um revólver aí eu saí foi correndo com o dinheiro deles e do posto aí deu certo roubar não, mas eles deram dois tiros ainda, mas a bala não saiu não. Atiraram duas vezes ainda e o revólver não disparou não. Tu é doido sorte demais”, relatou a vítima em um áudio compartilhado nas redes sociais.

Depois de tentarem atirar no frentista os criminosos empreenderam fuga.

Polícias recomendam não reagir

Como se sabe as polícias militar e civil sempre aconselham as pessoas a não reagiram durante um assalto, ainda mais quando os criminosos estão armador.

Fonte: Portal O Povo

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias