Picos

Em Picos, funcionário do P. da Silva é encontrado morto no local de trabalho 

Foto: Imagens de redes sociais

Francemilton de Sousa Rocha, 50 anos, mais conhecido por Milton, foi encontrado morto no seu local de trabalho, no Armazém P. da Silva, localizado na Av. Senador Helvídio Nunes – Catavento, por volta das 7h30 deste sábado, 16, após sofrer um mal súbito.

Ele exercia a função de supervisor e estava na empresa há mais de 30 anos. Milton era natural de Santana do Piauí, onde residem a maioria dos seus familiares.

Milton foi encontrado desacordado por outro funcionário do armazém, que acionou o SAMU. Este o conduziu para o Hospital Regional Justino Luz (HRJL), mas ele já chegou no pronto-socorro sem vida. A notícia da sua morte causou grande comoção no município, por ser ele bastante conhecido e pela forma súbita como a perda aconteceu.

Até o fechamento dessa matéria o corpo de Milton estava sendo preparado para o velório, que acontecerá na casa dos seus pais, no município de Santana do Piauí. O sepultamento está previsto para acontecer na manhã deste domingo, 17, logo após missa de corpo presente.

Milton era casado e deixa três filhos.

Fonte: Folha Atual

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar