Picos

Em Picos, incêndio de grandes proporções devasta barracas na feira livre; veja o vídeo!

Um incêndio destruiu várias barracas na Feira Livre, localizada no centro da cidade de Picos, na manhã deste sábado (2). O fogo foi rapidamente controlado e não houve feridos, mas alguns feirantes perderam seus produtos.

O 4° Batalhão da Polícia Militar (4° BPM) informou ao Cidadeverde.com que as chamas se iniciaram após fogos de artifícios acionados por um veículo de publicidade atingirem roupas expostas em algumas barracas.

FOTO: REPRODUÇÃO

Feirantes e funcionários de lojas próximas ao local também auxiliaram no combate ao incêndio com o uso de extintores e baldes de água. O Corpo de Bombeiros foi acionado e concluiu o controle das chamas.

“Eu estava na hora que o fogo começou. Vi muita gente correndo, buscando água. Um rapaz trouxe um extintor e com todo mundo ajudando, acabamos com o fogo. Ficou só a fumaça”, relatou Antônio Pereira, que tem uma banca de relógios no local.

O uso de fogos de artifício é proibido no centro comercial de Picos. Apesar disso, feirantes afirmam que a prática é muito comum na região e cobram mais fiscalização para evitar acidentes como o que provocou o incêndio e destruiu barracas.

“Isso aí é uma coisa que a gente fica muito nervoso. Esses explosivos, era para ter um lugar para eles soltarem. No meio da rua é muito perigoso, pois pode atingir uma pessoa ou um carro”, declarou o feirante.

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias