Picos

Em Picos, motociclista morre em grave acidente no bairro Bomba 

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na madrugada desta segunda-feira (18), em Picos. Um homem identificado por Iure Barbosa Dantas de Moura, 30 anos, veio a óbito após colidir frontalmente contra um carro de passeio na Avenida Deputado Raimundo Sá Urtiga, no bairro Bomba.

Segundo informações preliminares, o motociclista estava na companhia da namorada lanchando em um estabelecimento nas proximidades. O mesmo teria pego a moto informando que iria “aquecer o motor”.

FOTO: REPRODUÇÃO

Iure Dantas chegou a fazer a manobra no segundo balão e retornava em alta velocidade. Neste momento, o mesmo invadiu a pista contrária vindo a colidir contra um carro de passeio.

“Ele subiu, fez o segundo balão, e vinha em alta velocidade, foi quando colidiu contra um carro de passeio. Foi arremessado uns 15 a 20 metros depois. O motociclista colidiu contra o para-brisa do carro e depois foi arremessado batendo a cabeça contra o chão”, informaram populares.

Diante da situação, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Técnica Científica foram acionados para atenderem a ocorrência. O corpo do motociclista apresentava fraturas na mão e uma lesão no crânio.

A namorada de Iure Dantas que o acompanhava está grávida de dois meses. O mesmo possui raízes familiares em Dom Expedito Lopes.

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias