MunicípiosPiauí

Incômodo por conta da criação de galinhas vai parar na justiça em cidade do Piauí

Uma moradora de Piripiri procurou a Promotoria de Justiça da cidade para denunciar o caso

FOTO: REPRODUÇÃO

O Ministério Público do Piauí, através da Promotoria de Justiça de Piripiri, no Norte do estado, instaurou procedimento administrativo para obter solução de uma demanda inusitada na cidade: a criação de galinhas.

Uma moradora da cidade procurou a Promotoria de Justiça de Piripiri para denunciar que a criação de galinhas de uma vizinha causa muito incômodo. Ela relatou que mora há mais de 20 anos no local, mas que teve que sair por causa da perturbação. O Conecta Piauí vai preservar a identidade das pessoas envolvidas no caso, mas a seguir, o relato da denunciante:

“Tenho uma vizinha… De 64 anos, que cria galinhas no corredor que dá acesso à nossa casa. Que as galinhas fazem muito barulho. Que já conversei com ela, mas ela não resolve nada. Que já até me mudei de casa e aluguei essa, mas os meus inquilinos também não aguentaram, fiquei no prejuízo. Que inclusive já acionei a Vigilância Sanitária, mas eles alegaram que não encontraram ela. Não sei mais o que fazer, por isso apelo para o Ministério Público”, citou a mulher na denúncia.

O promotor Nivaldo Ribeiro resolver instaurar o procedimento administrativo para obter uma solução da demanda.  Diligências foram determinadas para solução do caso, dentre elas, a notificação da criadora das galinhas, para uma audiência presencial no dia 8 de agosto, cuja pauta é a perturbação do sossego da vizinhança.

Fonte: Conecta Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias