Pio IX

Em Pio IX, comunidade católica do Caldeirão do Davi realiza leilão beneficente para construção da Igreja de São João Batista

Em Pio IX, comunidade católica do Caldeirão do Davi realiza leilão beneficente para construção da Igreja de São João Batista

A comunidade católica de Caldeirão do Davi, zona rural do município de Pio IX está se organizando para construir a igreja de seu padroeiro, São João Batista.

As obras da capela já iniciaram pelos moradores que se reúnem de forma voluntária e através de doações e do trabalho braçal ajudam como podem para verem o sonho de possuírem sua própria igreja na comunidade ser realizado.

Igreja de São João Batista em Caldeirão do Davi

Enquanto a igreja não é concluída, as missas da comunidade são realizadas na residência do casal Luis de Lourdes e Dona Leuda, que recebem os visitantes para rezas e orações. Foi assim durante o primeiro festejo celebrado este ano no mês de junho, inclusive com participação do Padre Gregório Lustosa, pároco de Pio IX.

Na noite deste sábado, 26 de outubro, houve um leilão de joia pronta com todos os produtos doados na residência do casal Luis de Lourdes e Dona Leuda onde todo o dinheiro arrecadado será utilizado na construção da igreja de São João Batista.

Luis de Lourdes e Dona Leuda

Segundo Dona Leuda, o leilão arrecadou pouco mais de R$ 5 mil.

“A palavra certa e gratidão do fundo do coração a todos que ajudaram no nosso leilão, que o Senhor possa abençoar cada um de vocês que participaram de nosso leilão”, escreveu Dona Leuda numa rede social.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias