Pio IX

Em Pio IX, Fundação Dr. José Antão Alencar Neto distribui nove toneladas de peixes para famílias carentes

Distribuição foi realizada no modo delivary e com os voluntários munidos de equipamentos de proteção individual

A Fundação Dr. José Antão Alencar Neto (FJAAN) promoveu uma campanha solidária intitulada de “Peixe na Mesa” e distribuiu 9 toneladas de peixe para populares da sede e zona rural do município.

A distribuição foi realizada no modo delivary, com um caminhão fazendo a entrega nas residências, evitando aglomerações e com a equipe de voluntários munida de equipamentos de proteção individual (EPIs), seguindo todo o protocolo recomendado pelos órgãos competentes de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19).

Foram distribuídos 9 toneladas de peixes para famílias carentes da sede e zona rural

“Meu marido e um vizinho foram para um rio que passa perto de nossa roça esta semana, mas não conseguiram pescar nada, daí o caminhão passou ontem e doou pra gente os peixes que serão consumidos na Semana Santa, estou muito feliz”, disse Dona Hilda, moradora da localidade Cruz das Almas, zona rural de Pio IX.

De acordo com a presidente da FJAAN, Meirinha, os peixes foram distribuídos terça-feira (07) na zona rural e nesta quarta-feira (08), na sede do município, beneficiando cerca de 4.500 famílias piononenses de baixa renda.

Presidente da FJAAN, Meirinha

“Neste momento que todos passamos por dificuldades de uma grande pandemia mundial, a Fundação Dr. José Antão Alencar Neto vem através de uma boa doação colaborar com o Projeto Gerando Esperança. Contribuindo e abraçando as famílias carentes da cidade e da zona rural de Pio IX. Desejamos a todos uma feliz Semana Santa e Feliz Páscoa, com um fim rápido dessa grande pandemia, Deus abençoe a todos e fiquem em casa”, disse.

Veja fotos:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias