Pio IX

Em Pio IX, Prefeito Silas Noronha entrega dois carros novos para servir as secretarias de Saúde e Assistência Social

Com uma gestão organizada e eficiente, Pio IX vem obtendo importantes conquistas. Na manhã desta terça-feira, 26 de abril, o Prefeito Silas Noronha fez a entrega de dois carros novos para servirem às demandas do município.

Os veículos modelos Mobi da FIAT foram adquiridos, um com recursos próprios e o outro através de emenda parlamentar destinada pela Deputada Federal Margarete Coelho (Proguessistas).

Os carros serão destinados para as secretarias de Sáude e Assistência Social. Durante a cerimônia de entrega, Silas Noronha falou de sua satisfação em poder trabalhar para o desenvolvimento do município.

Em Pio IX, Prefeito Silas Noronha entrega carro novo para as secretarias de Saúde e Assistência Social

“Aquisições como essas a gente faz sempre pensando no melhor para Pio IX. Em um ano e quatro meses de gestão temos trabalhado para facilitar os serviços prestados à população e em breve anunciaremos mais conquistas”, disse o gestor.

Para a secretária de Assistência Social, Fernanda Noronha, é um privilégio fazer parte de uma gestão que busca otimizar os serviços públicos.

“É o primeiro carro que a Assistência Social adquire para a realização de suas demandas sem depender de fretes e aluguéis. Isso nos deixa imensamente feliz, porque trará mais agilidade nos nossos serviços, como também diminuirá os custos para o município”, enfatizou a secretária.

O secretário de Saúde, Francisco Erdiumar, o Babá, durante o recebimento do carro, falou sobre a enorme demanda que a referida pasta possui tanto para deslocamentos locais quanto para fora do município.

“A quantidade de carros que já possuíamos não era suficiente e foi feita a solicitação ao prefeito para que fosse realizada a aquisição de um novo. Com a entrada de recursos necessários, isso foi possível e será de grande ajuda para os serviços da secretaria de saúde”, destacou.

Veja vídeo:

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias