MunicípiosPiauí

Saiba quem são as pessoas que estavam na aeronave que caiu no Piauí

A Polícia Civil comunicou que deu início aos trabalhos de investigação sobre o acidente. Piloto e copiloto saíram sem ferimentos graves

Saiba quem são as pessoas que estavam na aeronave que caiu em Teresina
Saiba quem são as pessoas que estavam no avião que caiu em Teresina | Polícia Civil

A Polícia Militar do Piauí divulgou as identidades dos ocupantes do avião de pequeno porte que caiu em uma lagoa localizada no bairro Poty Velho, na Zona Norte de Teresina, neste domingo (11). O piloto foi identificado como Marcelo Nogueira Ramos, um soldado da Polícia Militar do Ceará, e o copiloto como Jhony Francisco Alves dos Santos, de 38 anos. Ambos são funcionários do dono do monomotor Tiago Junqueira, proprietário da Fazenda Chapada Grande, que integra a TJ Angro. Marcelo e Jhony teriam saído do Pará antes do acidente. Os dois não tiveram ferimentos graves.

A tenente-coronel Najra Nunes, do Corpo de Bombeiros do Piauí, informou que os dois tripulantes conseguiram sair do interior da aeronave antes da chegada do resgate. Eles ficaram sentados sobre as asas do monomotor, que estava parcialmente submerso na água, até serem resgatados com uma corda pelos bombeiros.

Resgate de um dos tripulantes da aeronave (Foto: Polícia Civil)
Resgate de um dos tripulantes da aeronave (Foto: Polícia Civil)

“Chegamos muito rápido no local do acidente e já encontramos os dois tripulantes fora da aeronave, retirando a bagagem que estava dentro. Realizamos o resgate das duas pessoas, bem como de todos os pertences pessoais. Eles estavam aparentemente bem, sem lesões ou mesmo arranhões e foram transportados pelo SAMU ao hospital para avaliação médica mais específica”, explicou Najra Nunes.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias