São Julião

Em reunião com profissionais de saúde, Prefeito Dr. Jonas entrega equipamentos hospitalares para o Centro de Saúde Luis Gonzaga da Rocha

Em reunião com profissionais de saúde, Prefeito Dr. Jonas entrega equipamentos hospitalares para o Centro de Saúde Luis Gonzaga da Rocha

O Prefeito Dr. Jonas esteve reunido na manhã da última quinta-feira, 22 de agosto, no auditório da Secretaria de Educação, juntamente com o vice-prefeito Sodson Rocha, vereadores e profissionais de saúde do município. Participaram da reunião médicos, enfermeiros, dentistas, técnicos de enfermagem, dentre outros servidores.

Na ocasião, Dr. Jonas fez a entrega de diversos equipamentos hospitalares como aparelho de eletrocardiograma, desfibrilador, bisturi elétrico, oxímetro e ainda oito kits de instrumental cirúrgico, para a Unidade Mista de Saúde Luis Gonzaga da Rocha.

Prefeito mostra novos equipamentos aos profissionais de saúde

De acordo com prefeito, o objetivo é melhorar o atendimento da atenção básica a toda a população de São Julião – PI. “Serão instalados dezesseis leitos hospitalares e vamos fazer também a montagem dos equipamentos do centro cirúrgico. Nosso foco é que a Unidade Mista de Saúde Luis Gonzaga da Rocha funcione durante as 24h prestando um melhor atendimento à nossa população”, disse o prefeito Dr. Jonas.

Perguntado como estava o funcionamento da Unidade Mista de Saúde da sede, conhecida como “Centro de Saúde”, o Prefeito Dr. Jonas disse que vem equipando e estruturando a referida unidade desde o inicio de sua gestão. “Temos investido bastante na infraestrutura da Unidade Mista de Saúde Luis Gonzaga da Rocha a fim de prestar um atendimento que atenda as expectativas dos sãojuliãoenses, muito embora tenha enfrentado dificuldades em manter o Centro de Saúde aberto, devido às perseguições políticas de pessoas que não querem o bem para o povo de nosso município”, pontuou o prefeito.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias