São Julião

Em São Julião, Academia Cristal Top Fitness realiza final de Projeto Fitness; fotos

Em São Julião, Academia Cristal Top Fitness realiza final de Projeto Fitness

Na tarde desse domingo, 20 de outubro, a Academia Cristal Top Fitness promoveu na Praça Central de São Julião – PI a final da primeira etapa do Projeto Fitness com um grupo de mulheres que buscam uma melhor qualidade de vida.

O projeto teve como objetivo potencializar os resultados de suas alunas, tornando-as efetivos e eficazes, bem como conscientizar a importância da alimentação equilibrada aliada a atividade física e ao psicológico saudável.

Nutricionista Carla Fernanda realizou a entrega das premiações

Na ocasião, a nutricionista Carla Fernanda realizou a entrega das premiações para as alunas vencedoras e aproveitou a sua fala para agradecer.

“Agradecer a Deus por mais uma oportunidade de colocar em prática o nosso trabalho, que fazemos com tanto amor e dedicação, agradeceu também a presença de toda a equipe da academia bem como de todos os convidados e patrocinadores”, ressaltou a nutricionista.

Academia Cristal Top Fitness realiza final de Projeto Fitness

Logo após, médico André Carvalho fez uma palestra sobre o Outubro Rosa que está relacionado com o combate ao câncer de mama conscientizando as mulheres sobre a importância do autoexame e a prevenção da doença.

Em seguida, a personal Daniela Rocha realizou um aulão de dança aeróbica e o projeto foi finalizado com a degustação do Detox da Hanny,

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias