São Julião

Em São Julião, Academia Cristal Top Fitness realizará projeto fitness com suas alunas

Em São Julião, Academia Cristal Top Fitness realizará projeto fitness com suas alunas

Não existe uma formula mágica para o emagrecimento como sugerem as propagandas. A verdade é que cada corpo funciona de um jeito. Quem melhor pode te auxiliar na definição de uma forma eficiente de emagrecer no que se refere à alimentação é sua nutricionista.

“O que é certo nesse caso é que você precisa consumir menos, gastar mais mantendo a nutrição e hidratação necessárias para que seu corpo funcione. Geralmente, você precisa consumir proteínas, fibras, vitaminas e outros nutrientes, evitar gorduras ruins e alimentos que demoram a ser processados pelo organismo e se alimentar com refeições pequenas em um espaço de tempo mais curto para que seu metabolismo permaneça sempre ótimo”, afirma a nutricionista Carla Fernanda.

Para quem deseja ganhar massa muscular precisa ter cuidados redobrados com a alimentação, pois é preciso simultaneamente perder gordura e ganhar massa magra, isto é, você jamais deve se entupir de coisas que engordam, achando que com o exercício físico a gordura vai virar músculo! Por isso a necessidade de um acompanhamento com uma profissional.

Em relação aos treinos, a personal Daniela Rocha afirma que os mesmos são diferentes, dependendo da situação.

“Os treinos mais indicados para emagrecer são os aeróbicos, que aumentam a frequência cardíaca e queimam mais calorias. Já para o ganho de massa muscular, os treinos exigem mais dedicação e paciência. O processo é gradual e demanda respeito dos períodos de pausa para que o músculo se recupere e finalize com chave de ouro o trabalho iniciado no treino”, explicou.

Com o objetivo de potencializar os resultados de suas alunas, trazendo resultados efetivos, a Academia Cristal Top Fitness realizará o Projeto com acompanhamento nutricional e treinos específicos para cada objetivo.

“Serão trinta dias de Desafio, alimentação saudável, treinos, quantidade adequada de ingestão de líquidos, sono equilibrado e muito foco”, disse a nutricionista Carla Fernanda.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias