São Julião

Em São Julião, Assembleia de Deus cancela cultos presenciais após pastor testar positivo para Covid-19

Em São Julião, Assembleia de Deus cancela cultos presenciais após pastor testar positivo para Covid-19

A Igreja Assembleia de Deus Ministério de Missão, do município de São Julião – PI resolveu cancelar os cultos presenciais por tempo indeterminado após seu Pastor, Valdenor da Cruz Xavier testar positivo para o novo coronavírus.

De acordo com informações repassadas ao Portal É Notícias, o religioso sente sintomas leves da doença e encontra-se isolado seguindo as recomendações das autoridades sanitárias.

Além do pastor e sua esposa, outros membros da igreja evangélica também foram infectados pelo vírus.

Nesta sexta-feira, 28 de maio, um grupo de fieis da Assembleia de Deus se reuniram em frente às residências de membros da instituição religiosa que se encontram isolados por conta da Covid. Veja vídeos abaixo!

Boletim

Em São Julião – PI, segundo o boletim emitindo nesta sexta-feira, 28 de maio, pela Secretaria Municipal de Saúde, 469 pessoas foram infectadas pelo novo coronavírus. Destas, 428 estão recuperadas e houveram dez (10) óbitos, sendo que três (03) ocorreram nos ultimos dez (10) dias. Trinta (30) moradores estão em isolamento domiciliar e um (01) paciente encontra-se internado no HRJL em Picos.

Fechamento do comércio e Toque de Recolher

A Prefeitura de São Julião emitiu um novo decreto que autoriza o fechamento parcial do comércio, com Toque de Recolher a partir das 20h.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias