Alagoinha do Piauí

Dr. Pedro Otacílio vai se filiar ao PSD e anuncia seu nome como pré-candidato a prefeito de Alagoinha do Piauí

Reunião em Picos com grupo da oposição de Alagoinha do Piauí

E as eleições de 2024 promete ser uma das mais acirradas em Alagoinha do Piauí. Na cidade, segundo informações, se fortalece cada vez mais o nome de Dr. Pedro Otacílio, ex-prefeito e principal liderança de oposição do município.

Em reunião realizada neste sábado, 08 de julho, em Picos – PI, com parte das lideranças de oposição, ficou acertado o nome do médico para concorrer às eleições municipais do ano que vem. O vice que deverá compor a chapa com Dr. Pedro Otacílio deverá ser indicado pelo Partido Progressistas.

Na reunião estiveram presentes os vereadores Janilson Neto, George Rocha e Didi do Povo, que ficaram acertados que deverão marchar juntos pela oposição e disputarão pela permanência na Câmara Municipal.

Reunião com o deputado Georgiano em Alegrete do Piauí

Após a reunião que selou o acordo entre o grupo, as lideranças se deslocaram até a cidade de Alegrete do Piauí onde se reuniram com o deputado estadual Georgiano Neto.

Sobre Dr. Pedro Otacílio

Dr. Pedro Otacílio é bastante conhecido no município e já exerceu o cargo de prefeito de Alagoinha do Piauí por dois mandatos (2012 e 2016). Nas eleições de 2020, ele colocou seu nome mais uma vez na disputa tendo na chapa de vice o empresário Josivaldo da Castanha e perderam pela margem de apenas 21 votos de diferença.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias