São Julião

Em São Julião, Dona Raimunda completa 100 anos e família organiza grande festa; veja fotos

Em São Julião, Dona Raimunda completa 100 anos e família organiza grande festa

Os familiares de Raimunda Possidônia da Conceição comemoraram com grande festa nesta quinta-feira, 23 de janeiro, seus 100 anos de idade.

A festa do centenário de Dona Raimunda aconteceu na Prainha da Kinorzinha e reuniu parentes, familiares, amigos e convidados da família. O evento contou com celebração religiosa, homenagens e um farto jantar para todos os participantes.

A centenária Dona Raimunda com sua única filha, Joaninha do Irmão Martim

Sobre Dona Raimunda

Raimunda Possidônia da Conceição nasceu em 23 de janeiro de 1920, na cidade de Rio do Peixe, na Paraíba. Aos 13 anos de idade veio com sua mãe, Dona Possidônia morar em São Julião – PI, na localidade Pau Ferro.

Casou-se em janeiro de 1944 com Demetrio Lucas de Brito, com quem viveu até o ano de 2012 e teve uma filha: Joana Raimunda de Brito; 04 netos: Francisco, Maria, Ribamar e Viumar. E 09 bisnetos: Ronny, Tamires, Adiel, Mateus, Gabriel, Felipe, Natan, Raissa e Flávia. Atualmente, Dona Raimunda reside na sede de São Julião – PI, com sua filha Joaninha, viúva do saudoso Martim, da Congregação Cristã no Brasil.

Dona Raimunda com seus netos e bisnetos

Leve o Portal É Notícias para cobrir também a sua festa de aniversário, batizado ou casamento. Contato: (89) 98108-6312, falar com Jeremias Carvalho.

Veja as fotos:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias