São Julião

Em São Julião, Espaço Renato Cabelos aposta em novas tendências e atrai clientes durante os festejos do município

Em São Julião, Espaço Renato Cabelos aposta em novas tendências e atrai clientes durante os festejos do município

O Espaço Renato Cabelos em São Julião – PI tem atraído clientes das mais exigentes na hora do trato de seus cabelos para as festas de fim de ano. De acordo com proprietário, o segredo tem sido proporcionar à sua clientela as tendências da moda para o ano de 2020, com técnicas inovadoras do mundo hair.

“Para as festas deste mês em São Julião estamos com nosso salão na Rua Leopoldino Rocha, em frente ao comércio do José Ailson, e contamos também com a colaboração da profissional Carla Lélis de Picos – PI que arrasa nos tratamentos capilares e nas madeixas”, informou o cabeleireiro Renato.

Heloísa Silva recomenda os trabalhos do Espaço Renato Cabelos em São Julião – PI

Para Heloísa Silva, proprietária da Art Print, o Espaço Renato Cabelos oferece o que há de melhor em São Julião para quem deseja mudar o visual.

“O Renato é super organizado, gente boa e trabalha muito bem. E quanto ao trabalho da Carla Lélis, este é maravilhoso, por isso eu recomendo os serviços do Espaço Renato Cabelos”, disse.

“Eu amei o meu resultado”, disse Francélia Rocha, ao ser atendida no Espaço Renato Cabelos

Quem também recomenda os serviços do Espaço Renato Cabelos em São Julião, é a representante da Rommanel, Francélia Rocha.

“O Espaço Renato Cabelos conta com os serviços do esforçado cabeleireiro Renato, e agora com a presença vip da Carla Lélis, do Espaço Coisa Bonita de Picos – PI, abrilhantou ainda mais! Deixando ainda mais chiques as mulheres de São Julião. Eu amei o meu resultado!”, completou.

Para que deseja mudar o visual dando um trato nos seus cabelos, procure o Espaço Renato Cabelos, na Rua Leopoldino Rocha, no centro de São Julião, em frente ao Comercial JA.

Telefone ou WhatsApp: (86) 98172-5039. Siga também o Espaço Renato Cabelos no Instagram.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias