MunicípiosSão Julião

Em São Julião, ex-prefeito José Neci visita obras de mobilidade urbana e agradece investimentos do Governo do Estado em seu município

Em São Julião, ex-prefeito José Neci visita obras de mobilidade urbana e agradece investimentos do Governo do Estado em seu município

O ex-prefeito José Neci (PT) esteve visitando na manhã desta terça-feira, 10 de maio, parte das obras de mobilidade urbana implantadas pelo Governo do Estado no município de São Julião – PI.

O trecho visitado fica na Rua Nova Belmonte, próximo ao centro da cidade.

“Aqui é apenas um trecho de uma obra de 10 mil metros quadrados de calçamentos que beneficiará ruas e bairros de nossa cidade. Queremos agradecer ao ex-governador Wellington Dias, ao ex-coordenador do Pro Piauí, Rafael Fontelles e aos deputados Franzé e Rejane Dias”, disse o ex-gestor.

De acordo com José Neci, o município de São Julião – PI melhorou bastante com os investimentos do PRO Piauí.

“Em todo o município é visível os investimentos do Governo do Estado, seja na pista que liga a sede da cidade ao povoado Fujona, as construções de casas populares, a pavimentação asfáltica no centro da cidade e agora, a complementação de calçamentos em ruas e bairros”, explicou o ex-prefeito.

O aposentado Chico Biana, que mora na rua beneficiada, disse que a obra de calçamento melhorará em muito a vida dos moradores de seu bairro.

Chico Biana, morador da Rua Nova Belmonte com o ex-prefeito José Neci

“Antigamente só tinha muita poeira e lama nesta rua. Graças a Deus chegou o calçamento. A rua calçada é bom demais. Estamos muito felizes e satisfeitos”, disse o idoso de 83 anos.

Liciana, outra moradora do bairro disse que fazia 12 anos em que ela convivia com muita terra, lama e poeira.

Liciana, moradora da Rua Nova Belmonte

“Fazia 12 anos que eu estou morando aqui e convivendo com a terra, poeira e lama, sofria demais! Agora só alegria com a chegada da pavimentação”, informou.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias