Municípios

Motociclista morre em colisão com carreta na BR 230

No domingo (14),  às 08h40 na rodovia  BR 230 KM 262,0 no município de Nazaré do Piauí, policiais rodoviários federais atenderam a um acidente tipo Colisão Transversal seguido de Tombamento e Queda de Ocupante, envolvendo o veículo de carga Volvo,  conduzido por um homem de 36 anos ileso e uma motocicleta Honda Fan conduzida por um homem de 38 anos que sofreu lesões graves e morreu  após o socorro médico.

De acordo com levantamento no local, a motocicleta, ao atravessar a via sem a devida atenção, colidiu transversalmente no veículo de carga quando o mesmo transitava na sua faixa de rolamento. Foi verificado que a causa principal do acidente foi a inobservância das normas e atenção por parte do  motociclista ao atravessar a via.

Foto: Reprodução

O condutor foi submetido ao teste de alcoolemia, não resultando índice positivo para álcool. O motociclista possuía habilitação, porém estava vencida há mais de 30 dias. Os policiais ainda estão fazendo as devidas diligências no sentido de identificar se outras causas poderiam ter contribuído pra o acidente.

O condutor do veículo de carga foi encaminhado à Polícia Civil de Floriano para prestar os devidos esclarecimentos.

Foto: Reprodução
Fonte: Meio Norte
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias