São Julião

Em São Julião, Farma Silva inaugura novas instalações e sorteia prêmios para seus clientes; veja fotos

Em São Julião, Farma Silva inaugura novas instalações e sorteia prêmios para seus clientes

A Farma Silva acaba de inaugurar suas novas instalações. O empreendimento do casal Benevaldo e Luvanga agora fica localizado na Rua do Progresso, no centro de São Julião – PI. Para comemorar a inauguração das novas instalações, os proprietários lançaram uma campanha onde serão sorteados prêmios todos os sábados.

Para participar da promoção, segundo a proprietária Luvanga, o cliente tem apenas que comprar R$ 15 à vista ou quitar R$ 50 de débito mensal junto à empresa, preencher o cupom e colocá-lo numa urna anexa ao estabelecimento.

Benevaldo, Luvanga e os filhos

“Durante este resto de ano de 2019 e todo o ano de 2020 estaremos aqui sorteando prêmios todos os sábados, são um total de 48 sorteios”, informou a proprietária Luvanga.

No sorteio deste sábado, 30 de novembro, os clientes concorreram a um forno elétrico, uma batedeira elétrica, um cooler e uma cesta de produtos. O sorteio foi acompanhado por dezenas de clientes que aproveitaram o momento para conhecer as novas instalações e ainda degustar de lanches ofertados pela Farma Silva.

Veja as fotos:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias