São Julião

Em São Julião, motos estacionadas de forma irregular no centro da cidade podem ser apreendidas, diz comandante do GPM

O Grupamento de Polícia Militar – GPM de São Julião – PI, através do comandante Xavier, informou à redação do Portal É Notícias que vai intensificar a fiscalização no município contra veículos estacionados de forma irregular no centro da cidade, sobretudo aos finais de semana.

De acordo com Sargento Xavier, muitos veículos se aglomeram nas proximidades dos bares aos finais de semana no município dificultando a ida e vinda dos transeuntes, o que é proibido pelas Leis de Trânsito.

Outra irregularidade que será combatida pela polícia, segundo informou o comandante do GPM, é a condução de motos ou carros por menores de idade.

“Vamos realizar diligências constantes para apreender motos irregulares no município. Seja com canos barulhentos ou conduzidas por menores. Ou mesmo aqueles veículos estacionados de forma irregular. Quem for pego em flagrante caso ocorra uma blitz terá a moto apreendida e os responsáveis terão que responder um TCO, Termo Circunstanciado de Ocorrência”, informou o Sargento Xavier.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias