Destaque

Homem mata ex-mulher e ex-sogro a golpes de faca na frente dos filhos

Um homem, identificado pelas iniciais G.F.R, foi preso em flagrante na noite da última segunda-feira, 18, depois de matar esfaqueados sua ex-companheira e seu ex-sogro na frente dos filhos. O caso aconteceu na cidade de Toledo, no interior do Paraná. A mulher foi identificada como Gabrielle de Lima Rodrigues e tinha 34 anos.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar do Paraná, um vizinho foi quem acionou os agentes militares, pouco depois das 22h30. Ele ouvia uma criança pedindo por socorro desesperadamente, dizendo que o pai estava batendo na mãe e que iria matá-la.

FOTO: REPRODUÇÃO

O vizinho chegou a tentar intervir. Ele contou à polícia que entrou na casa e viu no chão o corpo do pai de Gabrielle, identificado pelas iniciais V.J.R, enquanto o suspeito esfaqueava a mulher. O homem disse que segurou no braço do suspeito, para tentar impedi-lo, mas ele teria corrido.

Ainda de acordo com o registro da PM, o vizinho então pegou as crianças que estavam na casa e levou até a sua residência, assim como chamou a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ao chegarem no local, os policiais encontraram os corpos no chão e ouviram gemidos vindos do fundo da casa. A equipe entrou no local e viu o suspeito com uma faca cravada no peito. “Ao verbalizar com o mesmo, ele tirou a faca do peito e jogou ao solo, sendo recolhida pela equipe policial com segurança”, diz o registro policial.

O Conselho Tutelar foi acionado em seguida, e o local do crime isolado. Foi constatado também que Gabrielle tinha medida protetiva vigente contra o suspeito G.F.R. O homem foi encaminhado para a 20ª Subdivisão Policial (SDP) de Toledo.

O Terra pediu informações à Polícia Civil do Paraná, mas ainda não obteve retorno.

A morte de Gabrielle de Lima Rodrigues foi lamentada pela Secretaria Municipal de Educação de Toledo, onde ela atuava como servidora pública, na Escola Municipal Ecológica Professor Ari Arcassio Gossler, como professora. A pasta considerou que Gabrielle foi vítima de feminicídio.

Fonte: Terra

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias