Nossa empresa

Em São Julião – PI, Prefeito Dr. Jonas reforma escolas municipais; veja fotos!

No município de São Julião – PI, a gestão O Povo em Primeiro Lugar, do Prefeito Dr. Jonas continua investindo na melhoria das escolas da rede municipal de ensino.

Com recursos próprios, o Prefeito Dr. Jonas acaba de reformar as seguintes escolas municipais.

Antônio Rodrigues – povoado Mandacaru
Maria Vitória da Conceição – povoado Mandacaru
Roldão de Alencar Bezerra – Bairro São Vicente
Severiano José de Sousa Lima – Sede
Joviano Maximino de Alencar – Bairro Vila São Jorge
Creche Irmã Maria Edamala
Vitalino Sabino – Fujona

De acordo com prefeito, as referidas instituições de ensino atendem alunos da educação infantil, fundamental I e II e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Escola Antonio Rodrigues, povoado Mandacaru

A Unidade Escolar Antônio Rodrigues, localizada no povoado Mandacaru recebeu melhorias na sua infraestrutura como nova pintura do pátio, salas de aulas e demais dependências, reboco, forro e reforma do sistema elétrico e hidráulico cm a instalação de pias, torneiras, etc.

Veja fotos:

Creche Maria Vitória

A Creche Maria Vitória da Conceição, situada no povoado Mandacaru, distrito de São Julião – PI, recebeu um novo reboco, pintura total e reforma hidráulica e elétrica, pias, torneiras, portas e trincos.

Veja fotos: 

Roldão de Alencar Bezerra

A Unidade Escolar Roldão de Alencar Bezerra, situada no bairro São Vicente também passou por melhorias e recebeu novo forro, telhado, pintura interna e externa, reforma hidráulica e elétrica, pias, torneiras, portas, maçanetas, aparelhos de ar condicionado e outros equipamentos.

Veja fotos:

Severiano José de Sousa Lima

A Unidade Escolar Severiano José de Sousa Lima, situada na sede do município recebeu um novo reboco, pintura total e reforma hidráulica e elétrica, pias, torneiras, portas e trincos, tudo para garantir um maior conforto e comodidade aos alunos do 1º ao 9º ano o ensino fundamental que frequentam a referida instituição de ensino.

Veja fotos:

Joviano Maximino de Alencar – Vila São jorge

Outra escola que passou por melhorias em sua infraestrutura foi a Unidade Escolar Joviano Maximino de Alencar, localizada no bairro Vila São Jorge. A referida instituição de ensino passou por melhorias no teto, forro, reboco, pintura frontal e externa, reforma hidráulica e elétrica e ainda a instalação de novas pias, torneiras e portas, tudo para dar um maior conforto e comodidade para todos os alunos do ensino fundamental.

Veja fotos:

Vitalino Sabino – Fujona

A Escola Municipal Vitalino Sabino, localizada no povoado Fujona, distrito de São Julião – PI recebeu melhorias em toda a sua infraestrutura como a recuperação das salas de aulas e demais cômodos, melhorias no piso e em sua murada e também uma nova pintura interna e externa.

Veja fotos:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias