Pio IX

Gestão Silas Noronha inicia recuperação das estradas vicinais de Pio IX

Gestão Silas Noronha inicia recuperação das estradas vicinais de Pio IX

A Prefeitura de Pio IX, através da gestão do prefeito Silas Noronha e do vice Etinho Bezerra deu início nesta segunda-feira, 08 de maio, a recuperação de todas as estradas vicinais do município.

Além da motoniveladora pertencente ao município, o prefeito Silas Noronha providenciou mais outras duas máquinas de grande porte que chegaram para somar ao importante trabalho e restaurar a maior quantidade de estradas em menor tempo.

Prefeito de Pio IX, Silas Noronha

“Queremos que daqui a sessenta dias, 80% de nossas estradas estejam feitas. Aonde tiver um ramal será feito, trabalhamos para todos, pois nossa gestão é trabalho e respeito para todos”, explicou.

Segundo o vice-prefeito, as chuvas danificaram bastante as estradas e a prefeitura terá bastante trabalho para recuperá-las, por isso resolveram iniciar mais cedo este ano.

Vice-prefieto de Pio IX, Etinho Bezerra

“As estradas ficaram muito danificadas, muito ruins, pois tivemos muitas chuvas, graças a Deus, por isso estamos hoje dando início a recuperação de nossas vicinais”, declarou.

Para o secretário de Obras e Urbanismo, Erton Antão, é um marco histórico iniciar a recuperação das vicinais no início do mês de maio.

Sec de Obras e Urbanismo, Erton Antão

“É muito importante, pois as pessoas poderão usufruir de uma estrada de qualidade por muito mais tempo, e bom para produção e isso mostra o zelo gestão”, declarou.

VEJA VÍDEO:

VEJA IMAGENS:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias