São Julião

Em São Julião, Prefeito Dr. Jonas amplia medidas para garantir proteção de profissionais de saúde com entrega de EPI

Em São Julião, Prefeito Dr. Jonas amplia medidas para garantir proteção de profissionais de saúde com entrega de EPI

Visando atender as normas estabelecidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e do Ministério da Saúde em comum acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a Prefeitura de São Julião – PI, na gestão do Prefeito Dr. Jonas realizou a entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para todos os servidores da Secretaria Municipal de Saúde que lidam diretamente com a população e com o combate ao novo coronavírus.

De acordo com Prefeito Dr. Jonas, os Equipamentos de Proteção Individual (EPI) foram comprados com recursos próprios do município e o objetivo é dar segurança aos profissionais de saúde que atuam diretamente no enfrentamento ao novo coronavírus.

Prefeito de São Julião-PI, Dr. Jonas Alencar

“Temos preocupação com a população especialmente aqueles da área de risco como idosos, mas não podemos e não vamos descuidar dos profissionais de saúde do São Julião que estão na linha de frente na luta contra a pandemia da Covid-19”, disse a prefeito Dr. Jonas.

Fazem parte do kit de proteção: aventais, óculos especiais, protetor facial, luvas e máscaras. O kit é de uso descartável.

Profisisonais de saúde recebem Equipamentos de Proteção Invidual – EPI

Boletim do município de São Julião – PI

Até o presente momento, São Julião – PI não registra nenhum caso confirmado de coronavírus. O município continua seguindo os decretos e recomendações expedidos pelos órgãos de controle evitando atividades que aglomerem pessoas em locais fechados e públicos. Também continuam suspensas as aulas da rede municipal de ensino e a feira livre aos sábados. Os profisisonais de saúde continuam no trabalho de monitoramento e aconselhamento da população no tocante ao isolamento e distanciamento social.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias