São Julião

Em São Julião, Prefeito Dr. Jonas promove curso de aperfeiçoamento para motoristas do transporte escolar do município

Prefeito Dr. Jonas promove curso de aperfeiçoamento para motoristas do transporte escolar do município

A Prefeitura de São Julião – PI, através da Gestão O Povo em Primeiro Lugar, do Prefeito Jonas, acaba de promover um curso de aperfeiçoamento para os motoristas do transporte escolar do município. O treinamento dos condutores aconteceu através de uma parceria da Secretaria Municipal de Educação de São Julião – PI com o Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT).

Curso foi ofertado em parceria com o SEST/SENAT

De acordo com a secretária de Educação, Claudete Alencar, o curso em parceria com o SEST/SENAT foi realizado durante os finais de semana e tinha como objetivo possibilitar um maior aperfeiçoamento das habilidades dos condutores do transporte escolar e garantir a oferta de um serviço de qualidade e seguro para os estudantes da rede municipal de ensino.

Curso tinha o objetivo de possibilitar aperfeiçoamento das habilidades dos condutores do transporte escolar

Durante o curso de atualização e desenvolvimento de competências para motoristas os condutores participaram de aulas com conteúdos como: Meio ambiente, direção defensiva, comportamento do condutor e primeiros socorros.

Prefeito Dr. Jonas promove curso de aperfeiçoamento para motoristas do transporte escolar do município

Nesta segunda-feira, 29 de janeiro, a Secretaria de Educação, Claudete Alencar, fez a entrega dos certificados aos condutores. Na ocasião, Claudete Alencar agradeceu aos motoristas pela presença e pelo trabalho que desempenham em prol da educação municipal.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias