São Julião

Em São Julião, PSB promove evento de filiação e atrai novas lideranças e personalidades ao partido; veja fotos

Em São Julião, PSB promove evento de filiação e atrai novas lideranças e personalidades ao partido

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) promoveu na manhã deste sábado, 14 de março, em São Julião – PI, um grande evento de atração de novos filiados à sigla no município.

O evento aconteceu no Clube 3R Pallace e contou com a presença do presidente do PSB em São Julião, Dr. Edilberto Luz, o prefeito Dr. Jonas, o vice Sodson Rocha, vereadores, correligionários do grupo situacionista e vários outras lideranças locais.

PSB Mulher de São Julião – PI

O ato de filiação iniciou-se por volta das 11h da manhã com a apresentação das novas filiadas ao PSB Mulher que tem como secretária, Claudete Alencar. Dentre as novas filiadas, destaque para a vereadora Gracieuda Lopes, que deixou o PSC e veio fortalecer as fileiras do PSB.

Também ingressaram ao PSB Mulher, a primeira dama do município Késsia Ramos de Alencar, a secretária de finanças, Conceição Alencar, a psicóloga Débora Lima, nutricionista Yasmin Júlia, as professoras Lô do Kael, Silvânia, Jaine, Reginamaura, Elaine, Neném Sobrinho e Shirleide Ocília, a professora aposentada Joaninha do Otacílio, a agente de saúde Suely Palhares, as conselheiras tutelar Jade Alencar e Antônia Fabiana, a ex-conselheira tutelar Ana Célia, a enfermeira Gislane, a dona de casa Graça, Maria Laurentina e a jovem Marciele Carvalho.

Novos filiados ao PSB de São Julião – PI

Logo em seguida também assinaram o ato de filiação ao PSB, as seguintes lideranças e personalidades: O vereador Acelino que acabou de deixar o PT, o ex-vereador Antônio França, Dr. Leonardo Rocha, o colaborador do trecho Joaquim Neto, o secretário de Esporte Josean Pereira, o suplente de vereador Adaílton Lolota, o ex-petista Idalece Brito, Luis Xexê, Paulinho da Bia, Antônio José, Alberto dos Porcos, Zé Almino, Renaldo, Zé Domingos e Jojó do Mandacaru.

Com as novas adesões, o Partido Socialista Brasileiro além do cargo de prefeito com Dr. Jonas, conta agora com quatro vereadores na Câmara Municipal de São Julião – PI. No uso da fala, os novos filiados agradeceram ao PSB pelo convite e se colocaram à disposição do partido nas eleições deste ano.

Joaquim Neto se filia ao PSB

O colaborador do trecho Joaquim Neto, aproveitou o momento e anunciou sua pré-candidatura a uma vaga no legislativo municipal.

“Coloco-me à disposição do partido para disputar uma das vagas na Câmara dos Vereadores, desde já, muito obrigado a todos que compõem o PSB de São Julião – PI”, disse.

Vereadora Gracieuda se filia ao PSB

A vereadora Gracieuda também fez uso da palavra e justificou a sua vinda ao PSB.

“Venho do PSC, um partido que foi desativado em São Julião. Votei em Dr. Jonas e agora me filiei ao PSB para somar ainda mais com as lideranças deste grupo”, frisou.

Acelino deixa o PT e se filia ao PSB

Quem também fez uso da palavra foi o vereador Acelino. O ex-petista foi incisivo ao explicar os motivos que o fizeram deixar o PT e se filiar junto ao PSB.

“Quem me conhece sabe do meu trabalho e de minha dedicação, eu fui muito perseguido pelo meu antigo partido, fui a Teresina várias vezes atrás de benefícios para São Julião e todas às vezes fui barrado, até o emprego que minha esposa tinha no Estado foi cortado. Não tenho nada do Estado, sou um homem livre e portanto, estou me filiando ao PSB”, pontuou Acelino.

Vereador Tarcilo Rocha

O vereador Tarcilo Rocha, o Tatá (MDB) disse que: “sua família, a tradicional Família Rocha continua firme e forte como base de sustentação do grupo situacionista”.

O vereador Professor Neto (PSB) lembrou do compromisso de todos ao se filiarem no PSB e foi enfático ao dizer que a agremiação sai fortalecida após o evento.

Vereador Professor Neto

“Cumprimentar Dr. Jonas, este médico humanitário e todas as lideranças que se fazem presentes neste evento, dizer que nossa agremiação sai fortalecida e mais preparada com a vinda de grandes personalidades que somam conosco a partir deste dia”, enfatizou.

O vereador João Neto Leal (PSB) também deu as boas vindas aos novos filiados.

Vereador João Neto Leal

“Quero aqui saudar a todas as autoridades presentes e dar as minhas boas vindas aos novos filiados, com certeza, são homens e mulheres de bem e que prestam relevantes serviços ao nosso município”.

Presente ao evento, a liderança política Leureny Sobrinho também fez uso da palavra e traçou um pouco de sua história política.

Ex-vereador Leureny Sobrinho

“Quero aqui parabenizar aos novos filiados e dizer que estamos juntos nessa luta. Lembrar aqui que o meu tio Chico Neném foi vereador e prefeito, meu pai Fransquim Neném foi vereador, eu exerci três mandatos de vereador e atualmente minha esposa Antônia exerce o cargo de vereadora, sempre estive com este grupo, eu e minha família, e me coloco à disposição do mesmo”, enfatizou Leureny, em um dos trechos de sua fala.

Quem também fez uso da palavra foi o vice-prefeito Sodson Rocha que aproveitou o momento para parabenizar o PSB e seus novos filiados.

Vice-prefeito Sodson Rocha

“Sem sombra de dúvidas, o PSB é o maior partido de São Julião – PI e sai hoje ainda mais fortalecido com nomes de peso se tornando novos filiados. Eu continuo no PPS, hoje Cidadania, mas pra mim, é um prazer e uma honra participar deste evento e dizer que eu, Dr. Carlos e toda a minha família continua fazendo parte deste grupo. Estamos todos juntos”, frisou.

O prefeito Dr. Jonas ao fazer uso da palavra saudou a todos os visitantes, deu as boas vindas aos novos filiados e disse que o PSB se encontra estruturado e bastante fortalecido no município.

Prefeito Dr. Jonas

“Quero aqui saudar a todos os presentes e dizer que o PSB possui atualmente uns 40 nomes que podem concorrer às eleições deste ano no São Julião. Parabenizar as mulheres pelo Dia 08 de Março, Dia Internacional da Mulher. E quero ressaltar também que as dificuldades são muitas, que nosso município é pequeno e que dói no meu coração não poder fazer ainda mais por nossa população. Mas seguimos em frente com a cabeça erguida e na esperança de dias melhores, muito obrigado a todos, sejam bem vindos os novos filiados e que Deus abençoe cada um de vocês”, disse Dr. Jonas, em um dos trechos de sua fala.

Presenças

Grande público presente ao ato de filiação do PSB em São Julião

Além das presenças já citadas acima, prestigiaram o evento ainda, o ex-prefeito Ota Bezerra, ex-prefeito Edilberto Luz, ex-prefeito De Assis do Bernardo, os ex-vereadores Neto do Afonso, Moacir Barros e Margarida da Preta bem como um grande número de populares da sede e da zona rural do município.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias