São Julião

Em Sessão Ordinária, Câmara de São Julião – PI aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias

Em Sessão Ordinária, Câmara de São Julião – PI aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias

A Câmara dos Vereadores de São Julião – PI que tem como presidente o Vereador João Neto Leal (PSB) realizou na noite desta sexta-feira, 24 de agosto, mais uma Sessão Ordinária deste segundo semestre de 2019.

Na pauta para ser apreciada pelos vereadores, a Lei de Diretrizes Orçamentárias, a LDO.

De acordo com Presidente João Neto Leal, a LDO tem a finalidade de orientar a elaboração dos orçamentos fiscal, seguridade social e de investimento do município, compreendendo as metas e prioridades da administração pública, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subsequente e a orientação para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2019.

LDO foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares

Após ser apreciada e discutida durante a sessão, a LDO foi provada por unanimidade pelos parlamentares. O documento será agora enviado ao executivo municipal para ser assinado pelo prefeito e transformado em lei.

Durante a Sessão ainda, os parlamentares emitiram uma moção de pesar aos familiares de Dona Leila, esposa do saudoso pastor Vicente. Dona Leila, que faleceu na madrugada desta sexta-feira, 23, em Teresina, atuou junto do marido, por oito anos à frente dos trabalhos religiosos da Assembleia de Deus de Missão em São Julião – PI.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara dos Vereadores de São Julião – PI, segundo o presidente João Neto Leal (PSB), será dia 06 de setembro.

Veja fotos da Sessão:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias