São Julião

Em Sessão Ordinária, Câmara de São Julião recebe coordenador de meio ambiente e aprova dois Requerimentos

Em Sessão Ordinária, Câmara de São Julião – PI aprova dois Requerimentos

A Câmara de Vereadores de São Julião – PI que tem como presidente o vereador João Neto Leal (PSB) esteve reunida na noite desta sexta-feira, 08 de novembro, para mais uma Sessão Ordinária. Na pauta da referida Sessão, dois Requerimentos do vereador Ildebrando José de Sousa, o Professor Neto (PSB).

Na primeira requisição, o vereador solicita aos demais vereadores que seja enviado um ofício ao executivo municipal solicitando a pavimentação dos canteiros às margens da BR-230, no povoado Mandacaru. De acordo com Professor Neto, a pavimentação trará mais limpeza e segurança para todos aqueles que trafegam por aquelas imediações.

Vereador Professor Neto discursa na tribuna da Câmara

No segundo Requerimento, o vereador solicita o abastecimento do cemitério da sede do município. Para o requerente, a encanação de água no cemitério José Aquiles Pedro Brito será de muita utilidade pois permitirá as pessoas irrigarem plantas, construírem e lavarem os túmulos de seus entes queridos falecidos.

Os dois Requerimentos após serem colocados em apreciação foram aprovados por unanimidade pelos vereadores presentes à Sessão.

A Sessão Ordinária desta sexta-feira, 08, contou também com a presença do coordenador de Meio Ambiente, Pastor Paulo.

Coordenador de Meio Ambiente, Pastor Paulo.

Ao usar a tribuna, Pastor Paulo falou de sua viagem e experiência de vinte dias em Israel. Trouxe informações sobre os trabalhos à frente da pasta e discorreu sobre sua estadia em Brasília, onde esteve representando o Prefeito Dr. Jonas em diversas reuniões.

“Quero aqui agradecer ao presidente João Neto Leal pelo convite. E dizer que estive em Israel durante vinte dias e lá percebi que podemos fazer muito mais pelo meio ambiente. Estive também em Brasília e lá participamos de reuniões onde pude representar o Prefeito Dr. Jonas. São Julião é o único município do Nordeste a possuir o Selo Ambiental, o que demonstra a seriedade da Gestão Dr. Jonas pelo bem comum de todos. É isso, já trabalhamos a consciência ambiental em todas as escolas de São Julião e estamos acompanhando e fazendo o monitoramento de nosso município na questão ambiental, recentemente todas as praças de São Julião foram arborizadas e recuperadas. É uma luta de todos e que precisamos nos unir para melhorar cada vez mais o nosso município”; destacou Pastor Paulo.

Sem mais, o presidente João Neto Leal encerrou a Sessão Ordinária e estendeu o convite para todos participarem da próxima Sessão dia 22 de novembro.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias