EsportesDestaque

Torcedor sai do Piauí para assistir jogo do Vasco no Rio mas encontra local fechado; veja o vídeo

Natan Rodrigues, de 53, ganhou uma camisa autografada pelos jogadores do time / (Foto: Reprodução Youtube)

Natan Rodrigues saiu do Piauí para o Rio de Janeiro, de ônibus, para realizar um sonho no dia do seu aniversário de 53 anos, assistir ao jogo do Gigante da Colina no estádio de São Januário, porém o sonho não foi realizado, já que o local estava fechado quando ele chegou. Em sua conta oficial do Instagram, o Vasco se sensibilizou com a história e deu de presente a ele uma camisa autografada pelos jogadores.

“Eu vim de Teresina para São Paulo e de São Paulo para o Rio de Janeiro para assistir o jogo do Vascão, no dia 18, que é meu aniversário, e chegando aqui constatei que o estádio estava fechado e me deu uma grande tristeza no coração, mas agora estou muito feliz porque deu tudo certo, ganhei a camisa do Vascão autografada pelos torcedores”, disse o torcedor em vídeo.

O vídeo foi publicado há uma hora na conta oficial do Vasco e já teve 20.843 visualizações e 215 comentários. “Este sonho infelizmente não pôde ser realizado na noite de ontem, mas o Vasco não deixou este dia passar em branco e as surpresas certamente ficarão para sempre na memória deste grande vascaíno”, disse a postagem do próprio time no Instagram.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

https://www.youtube.com/watch?v=iQiSLC0ma20

Fonte: OitoMeia

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias