Alegrete do Piauí

Eleições 2020: Situação e Oposição definem chapas em Alegrete do Piauí

Situação e Oposição definem chapas em Alegrete do Piauí – Foto: Reprodução

E o município de Alegrete do Piauí, localizado há 396 km ao sul da capital, Teresina, se encontra com suas chapas definidas para as eleições de 04 de outubro do corrente ano.

Após muitas reviravoltas e idas e vindas de diferentes lideranças, o embate eleitoral ficará entre Solidariedade e Partido dos Trabalhadores.

Lila Alencar e Manoel de Zé Pedro encabeçam chapa da situação

Situação

O grupo situacionista que atualmente detém do cargo de prefeito com o petista Márcio Alencar, indicou a professora Lila Alencar para cabeça de chapa. A tia do atual prefeito terá como vice, o também professor, Manoel de Zé Pedro, que já exerceu o cargo de vereador e nas eleições de 2016 disputou a vaga de prefeito pela oposição.

Grupo da oposição

Manoe Filho e Marlene Leal encabeçam chapa da oposição – Foto: Portal NPM

Após muitas reviravoltas, a oposição de Alegrete do Piauí se fortaleceu novamente com o retorno de alguns membros e a chapa dos pré-candidatos a prefeito e vice, acaba de ser divulgada.

Quem vai disputar na chapa majoritária pela oposição em Alegrete do Piauí será o ex-vereador Manoel Filho (Solidariedade), tendo como vice, a ex-primeira dama Marlene Leal (Republicanos).

Informações repassadas à redação do Portal É Notícias, é que os dois grupos devem apresentar pelo menos trinta nomes para o eleitorado alegretense na disputa das nove vagas do legislativo municipal.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias