MunicípiosPio IX

Empresário assassinado em Pio IX também teve pai e irmãos mortos

Empresário assassinado em Pio IX também teve pai e irmãos mortos
Empresário assassinado em Pio IX também teve pai e irmãos mortos

A morte do dono de um bar, que também funciona como um clube de festas, assustou a população do município de Pio IX. O que chama a atenção é que seus dois irmãos e seu pai também foram assassinados há mais de 10 anos por brigas entre famílias rivais, mas segundo a polícia, não é possível precisar se há alguma ligação com esse crime.

O homem identificado como ‘Juleudy do Júlio Galdino’ foi assassinado a tiros por volta de 12h desta terça-feira (04/01) no seu estabelecimento. Nenhum suspeito foi identificado ainda pela polícia. Segundo informações, ele já sofreu várias ameaças de morte e já tentaram matá-lo outras vezes.

O Cabo Bento, do grupamento da Polícia Militar de Pio IX, informou ao 180graus que após serem comunicados do crime, deslocaram duas guarnições, uma que ficou no local do assassinato e outro que tentou ir atrás dos suspeitos que fugiram em direção a BR-020. Segundo a esposa da vítima, o autor, ou autores, do homicídio, teriam fugido de carro.

De acordo a polícia, foram disparados pelo menos 15 tiros, mas nem todos atingiram o dono do bar. A Polícia Civil do município de Fronteiras realizou a perícia e investiga o caso.

Juleudy já respondeu pelo crime de tráfico de drogas e já havia sido cumprido um mandado de prisão contra ele. Segundo informações de populares, seu clube era bastante frequentado por usuários de drogas.

cats.jpg180Graus

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias