MunicípiosPiauí

‘Ex-freira’ de São Julião e Vila Nova do Piauí perde a luta contra o câncer

A comunidade católica de São Julião – PI e região ficou bastante comovida com a notícia do falecimento precoce de Raimunda Joaquina de Jesus Neta, conhecida por todos como Irmã Raimunda, da Congregação das Missionárias do Coração Eucarístico de Jesus.

Nossa redação foi informada que ela havia se afastado do grupo religioso, onde trabalhou por alguns anos. De acordo com informações, ela faleceu no estado de São Paulo, onde fazia tratamento de um câncer, descoberto enquanto fazia pré-natal. Depois do parto, realizado há 8 meses, seu quadro de saúde piorou e ela acabou não resistindo.

Irmã Raimunda residiu em São Julião e em Vila Nova do Piauí

Sobre Irmã Raimunda

Raimunda Joaquina de Jesus Neta era natural da localidade Deserto, zona rural de Simões – PI, e foi membro por alguns anos do Instituto das Missionárias do Coração Eucarístico de Jesus, tendo inclusive, residido nas cidades de São Julião e Vila Nova do Piauí, onde desenvolvia junto com outras irmãs, trabalhos de missões junto à Area Pastoral da Igreja Católica de São Julião, antes da implantação da Paróquia da Imaculada Conceição.

A Congregação das Missionárias do Coração Eucarístico de Jesus emitiu uma nota de pesar pelo seu falecimento. Veja abaixo!

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias