MunicípiosPiauí

Empresário morre em grave colisão entre carro e moto em cidade do Piauí

Um homem identificado popularmente como “Augusto da Pizzaria” faleceu em um sério acidente ocorrido aproximadamente às 11h do sábado (23/03), na Rua Corinto Andrade, localizada no centro de Pedro II.

O fato envolveu um automóvel Volkswagen Gol e uma motocicleta Yamaha XT 600 Z Ténéré.

FOTO: REPRODUÇÃO

De acordo com informações preliminares, o condutor do Gol relatou que seguia no sentido Santa Fé para o Centro e tentou fazer uma conversão na Rua Travessa João Mendes, invadindo a contramão e colidindo com o motociclista que vinha no sentido oposto. Com o impacto, o motociclista caiu e bateu a cabeça, acredita-se que ele tenha sido arremessado por cima do carro, caindo metros depois do local do acidente, vindo a óbito no local.

O SAMU foi acionado e compareceu ao local, constatando o óbito. O corpo foi encaminhado ao Necrotério do Hospital Josefina Getirana Netta. O motorista do veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Imagens de câmeras de segurança da região deverão ser utilizadas para entender toda a dinâmica do acidente.

A Strans esteve presente para isolar a área do acidente. O carro ficou com a frente destruída, enquanto a motocicleta ficou danificada na lateral. Lamentamos profundamente o ocorrido e expressamos nossas condolências aos familiares e amigos.

Fonte: 180graus via Portal P2

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias