Municípios

Empresário morre vítima de infarto e comove população de Sussuapara

Empresário de sussuapara morre vítima de infarto

O empresário sussuaparense Gilberto Luís de Moura, de 50 anos, faleceu ontem, dia 05, vítima de infarto. Ele foi encontrado por populares por volta das 14h, sentado ao lado de uma das cancelas de sua chácara, localizada no povoado Carnaubal, zona rural de Sussuapara.

Embora o serviço de ambulância do município tenha sido acionado, o empresário já estava sem vida na chegada do socorro. Após os procedimentos de praxe da Polícia Civil, com o apoio do GPM de Sussuapara, o corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, e a noite foi liberado para o velório em sua residência, no povoado Tamboril. O sepultamento vai acontecer no final da tarde de hoje, após as recomendações na igreja católica de Tamboril.

Durante a noite de ontem e dia de hoje foi intensa a movimentação de pessoas no velório de Gilberto Luís de Moura. O empresário, que é o proprietário do Restaurante e Pizzaria Cearense, em Sussuapara e do Armazém do Trigo, em Picos, cultivava um grande ciclo de amizades em toda a grande região. O prefeito de Sussuapara, Edvardo Rocha, divulgou nota de pesar e decretou luto de três dias no município. Gilberto do Trigo, como era popularmente conhecido, deixa viúva Ivaneide Moura e órfãos de pai os filhos Viviane e Gustavo.

Fonte: Picos 40 Graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias