Pio IX

Empresário Silas Noronha divulga nota sobre boatos envolvendo seu nome em Pio IX

Empresário Silas Noronha divulga nota sobre boatos envolvendo seu nome em Pio IX

O empresário Silas Noronha, pré-candidato a prefeito do município de Pio IX acaba de divulgar uma nota de esclarecimento sobre as polêmicas envolvendo seu nome no tocante ao litígio de terras piononenses com o vizinho município de Pimenteiras.

Silas Noronha chamou as polêmicas envolvendo seu nome nas redes sociais de boatos infundados e de uma tentativa desonesta por parte de grupos políticos para tentar criar pânico na população piononense visando afastar o sentimento de mudança crescente no coração do povo.

Veja a nota abaixo:

Nota ao Povo de Pio IX

Têm se espalhado pelas redes sociais boatos infundados de que eu, Silas Noronha, faço parte de uma suposta conspiração para tomar territórios de Pio IX em favor do município de Pimenteiras, atrapalhando assim o investimento do grupo Brasimax em nosso município.

Tal insinuação não passa de uma enorme mentira, desinformação e desonestidade. Não tenho absolutamente nada a ver com a demarcação de limites entre os municípios de Pio IX e Pimenteiras, limites estes que são definidos por escrituras públicas registradas em cartório e nas quais eu ou qualquer outro político não tem competência alguma para modificá-las.

O grupo Chinês Brasimax possui anos de atuação no ramo de energias renováveis mundo a fora e deve saber muito bem que terras comprou, a que municípios pertencem e onde serão aplicados os investimentos. Se anunciaram que investirão em Pio IX, é porque esses investimentos serão feitos no município, qualquer outra narrativa é acusá-los de mentir.

Tais investimentos são bem-vindos e o povo de Pio IX, que é trabalhador e competente, com certeza agradecerá ao grupo com muito trabalho e dedicação, podendo transformar a vida econômica do município em definitivo.

As insinuações mentirosas aqui rebatidas não passam de uma tentativa desonesta por parte de grupos de oposição para tentar criar um pânico na população piononense visando afastar o sentimento de mudança crescente no coração do povo. Mas o povo de Pio IX é inteligente e não cai nessas armadilhas ardilosas e mentirosas fruto de puro desespero político.

Seja bem vindo Grupo Brasimax e pode contar com o povo piononense, que está despertando para a luta, como diz seu belo hino.

Silas Noronha

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias