MunicípiosPiauí

Enfermeira morre no HUT após pancada na cabeça em acidente de moto e causa comoção em cidade do Piauí

Uma enfermeira identificada como Maria dos Remédios de Medeiros Oliveira Leonardo, de 51 anos, morreu nesta quinta-feira (04/04), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após grave acidente de motocicleta em Piripiri, no Norte do Piauí.

Enfermeira morre após acidente em Piripiri
Enfermeira morre após acidente em Piripiri – FOTO: ARQUIVO PESSOAL

Remedinha, como era conhecida, estava na companhia do esposo, a caminho do trabalho, quando o pneu da motocicleta estourou e os ocupantes caíram na noite da última segunda-feira (01/04), na estrada entre Piripiri e Caldeirão.

Com o impacto, a Remédios sofreu uma pancada na cabeça e foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em seguida foi transferida para o HUT, onde morreu três dias depois.

Remédios era enfermeira no Hospital Regional Chagas Rodrigues e atuava como técnica de enfermagem na Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF), Adalgisa Marinho, localizada na comunidade Banda, na zona rural de Piripiri.

A morte precoce da enfermeira causou comoção na região do Caldeirão. Vários amigos postam últimas homenagens nas redes sociais.

A prefeitura de Piripiri lamentou a morte da servidora. Uma faculdade onde o filho dela estuda também divulgou nota de pesar.

Nota da Prefeitura de Piripiri
Nota da Prefeitura de Piripiri – FOTO: DIVULGAÇÃO
Nota da faculdade CHISFAPI
Nota da faculdade CHRISFAPI – FOTO: DIVULGAÇÃO
Fonte: 180graus
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias