Destaque

Enfermeiro piauiense é encontrado morto com sinais de tortura em Brasília

O enfermeiro André Lopes Barros, natural de Bom Jesus, Sul do Piauí, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (04/04) com sinais de tortura e abuso na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal.

André Lopes Barros, conhecido também como André Sinhá, foi encontrado no apartamento onde morava sem vida por um amigo, após o piauiense ficar dois dias sem dar notícias ou atender a porta.

A vítima estava com as mãos amarradas com o fio de um ferro de passar roupas e nu.

Enfermeiro piauiense é encontrado morto com sinais de tortura em Brasília

À imprensa local, o amigo de André Sinhá, que não se identificou, disse que o piauiense saiu com amigos na sexta-feira (1º/04), quando visitou dois bares antes de voltar para seu apartamento.

O amigo do piauiense foi ao encontro de André Sinhá em seu apartamento no sábado, mas ele não atendeu a porta. Voltou no domingo, e ele também não atendia a porta e nem respondia as mensagens de texto, segundo relatou o amigo à imprensa de Brasília.

Na segunda-feira (04), o proprietário do apartamento alugado por André Sinhá foi acionado pelo amigo para abrir o imóvel. Ao entrarem, encontraram a casa revirada e a geladeira aberta com as carnes para fora.

O amigo foi até o quarto do piauiense, que estava com a porta trancada. Após arrombarem a porta, encontraram o corpo de André Sinhá.

“Quando olhei perto da cama, meu amigo estava nu, com sinais de como tivesse sofrido abuso”, relembrou à imprensa local o amigo do piauiense.

Cidadeverde.com entrou em contato com a Polícia Civil do Distrito Federal que alegou que as diligências estão em andamento e as investigações avançam no sentido de localizar e responsabilizar o autor dos fatos.

A princípio, a Polícia do DF trabalha com a hipótese de homicídio.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal e deverá ser liberado para a família na quarta-feira (06/04).

O caso será investigado pela 15ª Delegacia de Polícia de Ceilândia.

Fonte: Nataniel Lima / CidadeVerde

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias