Picos

Engenheiro picoense Antônio Moura Fé está internado em estado grave

O picoense Antônio Araújo dos Martírios Moura Fé, engenheiro civil de 47 anos, está internado no Hospital São Marcos em Teresina. De acordo com informações repassadas ao RIACHAONET, ele está com Covid-19 e na UTI daquela casa de saúde em estado grave.

O engenheiro mais conhecido na intimidade por Toinho, é uma pessoa que goza de grande reputação, tanto pessoal quanto profissional.

Atualmente, o engenheiro é o atual vice-presidente do CREA-PI (Conselho Regional de Engenharia e Agrimensura do Piauí). Nas redes sociais amigos mandam mensagens de força para que ele possa passar por esse difícil momento.

Engenheiro Antônio Moura Fé

Em nota divulgada hoje por um dos seus irmãos, o médico João Moura Fé, diz que o seu irmão sofreu uma parada cardiorrespiratória na primeiras horas de hoje(9) onde teve o quadro revertido pelos médicos que o atendem.

Engenheiro Antônio Moura Fé recebendo premiação em Picos

A nota vem negar boatos nas redes sociais que o engenheiro havia falecido. Veja!

Confira a nota divulga!

Antônio Moura Fé, continua entubado na UTI do São Marcos. Na madrugada houve complicação, com parada cardíaca, que foi revertida após 25 minutos de condutas e massagem cardíaca, com reversão do quadro, mantendo-se hemodinamicamente estável, com uso de medicamentos para manter. Os marcadores estão normais após a parada, porém a pupila está pouco reagente, denotando alteração neurológica. Fará tomografia de crânio não hora que tiver condições clínicas para avaliar lesão neurológica ou extensão e estabelecer o prognóstico. Diante da situação, há piora clínica e com prognóstico sombrio pelos dados do momento. Esperamos novas evidências para estabelecer um prognóstico mais acertado. A Deus o destino pertence de acordo com admissão de cada um. Precisaremos de conforto e oração. Abraço! João Moura Fé!

Fonte: Riachão Net

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias