Equatorial abre 24 vagas exclusivas para pessoas com deficiência no Piauí; veja como concorrer
O Grupo Equatorial segue investindo na experiência do cliente e na geração de emprego nos estados onde atua. Com a ampliação do Call Center de Teresina, foram criadas novas vagas de emprego exclusivas para pessoas com deficiência na área de atendimento. A iniciativa busca reafirmar o compromisso da empresa em promover um ambiente de trabalho cada vez mais inclusivo, diverso e acolhedor.
Desta vez, são ofertadas 24 vagas, sendo 04 vagas para a função de jovem aprendiz e outras 20 vagas para atendente de varejo, ambos com atuação no setor de telemarketing da empresa.
Para jovem aprendiz, é necessário estar na faixa etária de 16 a 22 anos de idade, ter concluído ou estar cursando o ensino médio ou superior e possuir domínio básico do pacote office. Já para atendente de varejo, é exigido o ensino médio completo, boa comunicação, habilidade com atendimento e conhecimento básico em pacote office. Ambos exigem laudo médico caracterizador da deficiência atualizado.
Os interessados podem realizar o preenchimento do formulário de inscrição disponível em www.equatorialservicos.gupy.io. O link é o mesmo para ambos os cargos.
Fonte: Themos Vagas