Picos

Picoenses vão às ruas protestar contra exoneração do ex-comandante Edwaldo Viana

Picoenses vão às ruas protestar contra exoneração do ex-comandante Edwaldo Viana

Dezenas de picoenses foram às ruas, na manhã desta sexta-feira (10), protestar contra a exoneração do ex-comandante do 4º BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana. O militar foi exonerado do comando da Polícia Militar de Picos na última terça-feira, dia 7 de janeiro.

Debaixo de chuva, os manifestantes iniciaram o protesto na Praça Josino Ferreira e seguiram em caminhada com auxílio de carros de som pelas principais ruas da cidade, retornando à praça onde foi encerrando o ato.

Picoenses protestando contra exoneração de Edwaldo Viana – Foto: Romário Mendes

Mesmo apresentando um número pequeno de participantes, os idealizadores avaliaram de forma positiva a manifestação em prol de Edwaldo Viana. Segundo um dos organizadores do protesto, Eurípedes Parreira, o Pepeu, o sentimento da população picoense é de insatisfação e revolta. “Estamos indignados com essa exoneração repentina do coronel Edwaldo Viana, que é um homem que tem prestado serviços importantes e consideráveis para toda população de Picos. É um homem que conquistou os corações da população de Picos. E é um homem de projetos sociais”, destacou.

Em relação a quantidade de pessoas que participaram da manifestação, Pepeu declarou que por conta de ser um dia útil muitas pessoas deixaram de ir ao protesto. Ele acrescentou ainda que milhares de pessoas nas redes sociais prestaram seus agradecimentos e homenagens ao ex-comandante Edwaldo Viana.

Fonte: Riachão Net
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias