Municípios

Esposa de PM morre em grave acidente no Piauí

Foto: Divulgação/WhatsApp

Uma mulher, identificada como Silmara Cristina Lopes, de 21 anos, morreu, e outra, identificada apenas como Raquel, ficou gravemente ferida, na manhã desta terça-feira (10), por volta das 8 horas, em um grave acidente, na BR-343, em frente ao Terminal Itararé, zona Sudeste de Teresina.

Testemunhas afirmaram que o caminhão, modelo Volvo/VM, OQL-0030, passou por cima de Silmara Cristina, após a condutora da motocicleta, modelo Traxx, OUA-3752, tentar fazer uma conversão à esquerda.

A Polícia Militar isolou o local do acidente, que ficou com trânsito lento, enquanto a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendia a ocorrência. Raquel foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo de Silmara Cristina, que era casada com o policial militar do Piauí, Braga Neto, e deixou uma filha de 10 meses. Segundo familiares, o corpo da jovem será velado na casa da avó, em José de Freitas, Norte do Piauí.

Fonte: Fala Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias