Destaque

Enquanto um é mais carinhoso, outro cuida mais da casa: mulher que mantém relação com dois maridos no Ceará fala sobre as diferenças entre eles

A influenciadora Lary Ingrid se relaciona com dois homens há cerca de um ano. Para ela, o relacionamento poligâmico ajudou a sair da depressão.

Enquanto um é mais carinhoso, outro cuida mais da casa e também gosta mais de presentear. A influenciadora digital e cantora cearense Lary Ingrid, que mantém há um ano um relacionamento com dois homens, fala sobre a diferença entre os dois maridos.

Lary, de 27 anos, mora no Bairro Jangurussu, em Fortaleza, ao lado de Ítalo Silva, de 25 anos, e de João Victor, de 18 anos. Ela tem um filho com cada um dos esposos, além de outros dois de um relacionamento anterior.

E ela esclarece que cada um dos maridos tem um jeito diferente. Ao programa Se Liga, da TV Verdes Mares, o trisal reconhece João Victor como mais carinhoso, mas também mais briguento. “Ele é muito grudento, demais. (…) E é muito teimoso”.

Cearense vive com dois maridos e tenta união estável com ambos — Foto: Arquivo pessoal
Cearense vive com dois maridos e tenta união estável com ambos — Foto: Arquivo pessoal

Ítalo, por sua vez, é quem ela considera que dá mais presentes e quem gosta mais de cuidar da casa. “Ele cuida da casa, me leva para os médicos. É a maneira dele dizer que me ama”.

Se a pergunta é quem prefere ficar com Lary Ingrid no dia dos namorados, a resposta é unânime: “Quando os dois querem, a gente fica com os dois”, diz a influenciadora.

Entre as vantagens de ter dois maridos, Lary ainda brinca, dizendo que são duas pessoas para lavar as louças e arrumar a casa para ela, além de melhoria na saúde mental. “Não tenho mais depressão, não tenho mais tempo para ter depressão”.

Larissa com os companheiros: Ítalo Silva (à esquerda) e João Victor (à direita). — Foto: Reprodução/ TV Verdes Maris
Larissa com os companheiros: Ítalo Silva (à esquerda) e João Victor (à direita). — Foto: Reprodução/ TV Verdes Mares

Lary tem uma relação estável de quase oito anos com Ítalo; João Victor passou a compor o trisal mais recentemente. Ela conta que história do trio começou a partir de uma proposta feita por Ítalo para Larissa abrir o relacionamento do casal.

“Este bonito [Ítalo] quis abrir o relacionamento porque estava de olho nas meninas e eu achei que era para a gente se divertir. Tipo, vamos para uma festa, se interessamos por alguém e vamos ficar com alguém lá. Mas não, descobri que é porque ele já estava de olho nas meninas da academia”, relembrou Larissa.

Após aceitar a proposta do companheiro, Larissa se envolveu com o João Victor e assumiu a relação com os dois homens.

“Eu já conhecia o João desde criança, ele sempre morou vizinho a minha mãe, mas foi embora e eu era muito colega da mãe dele. Quando ele voltou, esse bonito inventou de vim me beijar, aí eu fui e beijei e nós estamos tudo aqui hoje. Foi maior que nós”, falou Larissa.

Ciúmes e explicação para a família

Larissa beijando Ítalo, com quem está junta há 8 anos, e João Victor, que chegou há um ano no relacionamento. — Foto: Reprodução/ TVM
Larissa beijando Ítalo, com quem está junta há 8 anos, e João Victor, que chegou há um ano no relacionamento. — Foto: Reprodução/ TVM

Para João Victor, saber que Larissa tinha um marido não foi impedimento para se envolver com ela, embora no início ele tenha pedido para que ela deixasse o primeiro companheiro e ficasse apenas com ele.

“Os dois gostavam dela, então a gente entrou em um acordo, vamos ficar os dois. Foi amor mesmo, sempre gostei dela desde novo. […] Já tive esse pensamento [dela ficar só com ele], só que ela deixou bem claro que isso não iria acontecer e como eu queria ficar com ela de todo jeito, eu aceitei”, disse João Victor.

Apesar de hoje ter o apoio das pessoas, o jovem relembra que no início foi complicado assumir a relação.

“Para a família teve uma complicação, mas com o tempo eles viram que não era um negócio de outro mundo e acabaram aceitando”, falou João, que é pai da filha mais nova de Larissa.

Ítalo fez uma tatuagem em homenagem a mulher, o filho do casal e a menina que ela teve com o outro companheiro. — Foto: Reprodução/ TV Verdes Mares
Ítalo fez uma tatuagem em homenagem a mulher, o filho do casal e a menina que ela teve com o outro companheiro. — Foto: Reprodução/ TV Verdes Mares

Já Ítalo assume que até hoje rola ciúmes tanto da parte dele, como da parte de João Victor, quando um deles está com Larissa. Ele e a influenciadora tem um filho de 6 anos.

“Rola até hoje, mas nada de briga. Até porque quando a gente sente ciúmes a gente conversa com ela e se resolve”, disse Ítalo.

O primeiro companheiro, além de ter uma boa relação com o mais recente, também considera como filha a menina que Larissa teve com o jovem e fez uma tatuagem com o nome da mulher, do filho do casal e da filha do outro.

Terceiro marido seria bem-vindo

Uma das vantagens de ter dois maridos é ter mais pessoas fazendo as tarefas domésticas, explica Larissa — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução
Uma das vantagens de ter dois maridos é ter mais pessoas fazendo as tarefas domésticas, explica Larissa — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Mesmo com a harmonia, Larissa assume que já foi traída pelos dois homens e não aceita que eles tragam outras mulheres para a relação, mas um terceiro homem seria bem-vindo ao relacionamento.

“Eles não [de ter outras pessoas], corre o risco de vir outra pessoa para cá”, disse a mulher, em tom de brincadeira.

Com mais de 600 mil seguidores nas redes sociais, ela compartilha diariamente com o público a vida da família e vídeos cantando.

Fonte: g1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias