Picos

Estabelecimentos comerciais são alvos de arrastões em Picos

A onda de assaltos parece aumentar na cidade de Picos. No último final de semana dois estabelecimentos comerciais foram alvos de assaltos. Os crimes foram registrados no sábado (10) e domingo (11), nos bairros Canto da Várzea e Ipueiras.

Os assaltos ocorreram numa picanharia e pizzaria localizada na Avenida Severo Eulálio e num bar no bairro Ipueiras.

O proprietário da picanharia, Paulo Cosme, explicou que o assalto ocorreu por volta de 20h50min. Um homem chegou ao estabelecimento e sacou a arma efetuando disparos para cima. O assaltante subtraiu bolsas com pertences pessoais dos clientes.

“A casa estava bastante movimentada, cheia. Chegaram pela rua lateral. Chegou em uma das mesas anunciou o assalto e deu um tiro pra cima, pegaram uma bolsa. Na segunda mesa pegaram duas mesas e as pessoas começaram a correr e o homem saiu em fuga. O primeiro imaginei que seriam fogos, meu medo é que houvesse mais assaltantes. Felizmente só foram subtraídos objetos de duas mesas e nada mais grave aconteceu, graças a Deus”, disse o proprietário.

Paulo Cosme ainda informou que o assaltante era moreno alto, utilizava máscara e jaqueta no momento que praticava a ação criminosa.

O segundo assalto ocorreu no fim da tarde do último domingo (11).  O assaltante também chegou ao local, um bar, portando arma de fogo e efetuou disparos intimidando os clientes. Quatro aparelhos celulares e dinheiro foram subtraídos das vítimas.

Fonte: Folha Atual

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar