Destaque

Estourado com Caneta Azul, Manoel Gomes está solteiro em busca de uma namorada

Estourado com Caneta Azul, Manoel Gomes está solteiro em busca de uma namorada

Fenômeno da internet após o estouro do hit “Caneta Azul”, o cantor e compositor maranhense, Manoel Gomes, está solteiro, e garante que está à procura de uma namorada. Com a nova música na boca da galera, “Eu Vou Deixar de Ser Besta”, ele diz que os versos da canção retratam bem seu atual momento.

“Ainda não deixei de ser besta”, afirmou quando foi questionado se já tinha arrumado uma namorada. Manoel Gomes estava estudando a 8ª série do ensino fundamental quando perdeu sua caneta azul, que estava marcada com sua letra. Ele disse, ainda, que teve que abandonar a escola por conta do sucesso estrondoso.

Com uma agenda lotada, o, agora, cantor está fazendo várias viagens a São Paulo para gravar programas de televisão em rede nacional, como também, trabalhos publicitários. Aliás, segundo sua assessoria, pelo menos 26 marcas, sendo a maioria nacional, estão fechando contrato com o ex-lavrador para estrelar campanhas publicitárias.

E o sucesso não para por aí. Sua nova música “Vou Deixar de Ser Besta” foi gravada pelo cantor Raí, vocalista da banda Saia Rodada. Na música, Manoel diz que vê os outros sempre com mulher nos braços, então tem que deixar de ser besta e arrumar uma mulher para si mesmo.

O ponto mais marcante da nova canção, porém, não é o nome da música, como em “Caneta Azul”, mas sim o gemido “Ai ai ai ai” que o cantor faz. Segundo ele, a música foi feita a partir de um fato real, ao presenciar um casal namorando na fazenda onde trabalhava.

Fonte: Imirante

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias