DestaqueEntretenimento

Aos 40, Paolla Oliveira exibe corpo escultural ao posar de lingerie; fotos

Paolla Oliveira posa de lingerie fio-dental e recebe elogios na web, em 27 de setebro de 2022
Aos 40, Paolla Oliveira exibe corpo escultural ao posar de lingerie

Paolla Oliveira deixou seus fãs babando ao surgir com um lingerie fio dental rendada em fotos compartilhadas em seu Instagram neste sábado (24). A atriz – que posou de topless recentemente – usou vários modelos no ensaio, todos valorizando o corpão da famosa.

Nos comentários, os fãs lotaram Paolla de elogios a seu corpo, esculpido por meio de treino pesado. “É a mulher mais linda do Brasil”, escreveu uma. “Você é muito maravilhosa”, disse outra. “40 aninhos… tá melhor que muita novinha de 20”, declarou mais um. “Gostosona”, elogiou uma internauta. “Você está de parabéns”, comentou outra sobre a atriz, que adotou um novo corte de cabelo.

Muitos seguidores ainda citaram Diogo Nogueira, namorado da famosa. “Melhor investimento da sua vida”, disse uma. “Diogo que é um homem de sorte”, disse outro. “Você é linda demais, com todo respeito ao Diogo”, comentou outro.

Recentemente, ao posar de biquíni, Paolla exibiu o busto avantajado, detalhe que foi notado pelos fãs. Ela já foi referência sobre seios naturais, mas tem aparecido com os seios maiores nos últimos meses, apesar de nunca ter admitido publicamente ter feito o procedimento.

Em entrevista à revista “Trip”, a atriz comentou sobre como a sociedade enxerga a sensualidade e critica as mulheres com esse atributo.

“As pessoas me perguntavam sobre ser sensual, sobre cenas de nudez, se isso não iria marcar o meu trabalho. Era tudo sempre em cima de um lado tão ruim que nunca tive tempo de respirar aliviada para falar: ‘Caramba, qual é o problema de ser sensual e de usar a nossa sensualidade de várias maneiras?'”, indagou Paolla.

Paolla, que já desabafou sobre ter sido engessada em rótulos de menina doce e frágil, enxerga a sensualidade de forma mais ampla. “A sensualidade está na gente, o ser humano é assim. A gente seduz em uma conversa, seduz os nossos amigos. As pessoas enxergam isso de uma maneira muito simples e eu gosto de olhar com abrangência”, afirmou, ainda em entrevista à revista “Trip”.

“Eu costumo ver o meu corpo como um elemento efetivo para o meu trabalho. Eu também já fui adolescente e tive uma cabeça um pouco mais suscetível às dúvidas, mas hoje em dia não voltaria para lá. Se conhecer e ser mais segura de quem você é pode ser muito bom”, explicou.

Paolla Oliveira posa de lingerie rendada e exibe corpo sarado
Paolla Oliveira exibe corpo em forma em fotos de lingerie
Paolla Oliveira exibe bumbum em lingerie de renda
Paolla Oliveira exibe corpo em forma em fotos de lingerie
Fotos de Paolla Oliveira de lingerie bombam na web
Paolla Oliveira exibe corpo em forma em fotos de lingerie
Bumbum de Paolla Oliveira fica em evidência em fotos de lingerie
Paolla Oliveira exibe corpo em forma em fotos de lingerie
Paolla Oliveira exibe corpo em forma em fotos de lingerie
Paolla Oliveira exibe corpo em forma em fotos de lingerie
Fonte: Purepeople
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias