MunicípiosPiauí

Polícia Civil cumpre mandados e prende duas mulheres em município do Piauí

A Delegacia de Polícia Civil de Esperantina, com apoio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Esperantina (DEAMGV) e da Delegacia de Luzilândia, cumpriu mandados que resultaram na prisão de duas mulheres, na manhã desta quarta-feira (29/05). As ações foram coordenadas pelo delegado-titular Arão Lobão. Com informações do Revista AZ.

FOTO: REPRODUÇÃO

Durante a operação, dois mandados de busca domiciliar e um mandado de prisão temporária foram executados em relação a um roubo ocorrido no último fim de semana na cidade de Batalha. Uma mulher de 33 anos, identificada pelas iniciais J.S.N., foi presa no Bairro Mão Santa, onde foram apreendidos aparelhos celulares.

Além disso, a polícia cumpriu um mandado de prisão definitiva no Bairro Alecrim, resultando na prisão de uma mulher de 40 anos, identificada pelas iniciais M.C.S. Ela foi detida em cumprimento a uma sentença condenatória de 6 anos e 8 meses pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes.

Fonte: 180graus via Revista AZ

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo