Destaque

Estudante de medicina da Uespi morre de Covid-19 em Teresina

O estudante do 9º período de Medicina da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Márcio Pereira de Sousa, de 48 anos, morreu de Covid-19, nesta terça-feira (13/04), no Hospital Natan Portela, em Teresina.

Estudante de medicina morre de Covid-19 em Teresina
Estudante de medicina morre de Covid-19 em Teresina    Reprodução

Em nota, o Centro Acadêmico de Medicina Carlyle Guerra de Macêdo lamentou o ocorrido e externou que o “momento é de profunda comoção e revolta entre os estudantes da Uespi que seguem sendo amplamente expostos, sem a perspectiva de vacinação contra um vírus que já tem deixado tantas vítimas”.

“A Administração Superior da Uespi e a comunidade acadêmica se solidarizam com os familiares, parentes e amigos e desejamos força neste momento de pesar”, diz trecho de nota de pesar da entidade.

A Uespi divulgou nota de pesar e lamentou a morte do estudante. 

“A Administração Superior da UESPI e a comunidade acadêmica se solidarizam com os familiares, parentes e amigos e desejamos força neste momento de pesar”, destacou.

Veja na íntegra: 

Nota de Pesar

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) lamenta profundamente o falecimento do discente Márcio Pereira de Sousa,  do 9º período do curso de Medicina, Centro de Ciências da Saúde, em Teresina.

O falecimento aconteceu hoje, 13 de abril.

A Administração Superior da UESPI e a comunidade acadêmica se solidarizam com os familiares, parentes e amigos e desejamos força neste momento de pesar.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias